Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

Politica


Nossa Política de trabalho e conteúdo.

Visão geral.
O site A Profecia de Leslienth foi construído com o objetivo de informar, entreter e divulgar todos os assuntos pertinentes à blogosfera literária, nacional e internacional. Damos total apoio à literatura nacional, apoiando assim nossos autores, iniciantes ou não, em sua jornada literária. Se você deseja que o site faça a cobertura de seu evento literário ou lançamento de livros, assim como a divulgação dos mesmos, entre em contato com nossa equipe pelo formulário disponibilizado na aba [CONTATO].
Todos os textos de autoria dos autores aqui publicados são de restrito direitos dos próprios autores e do site: A Profecia de Leslienth. Fica então vedada quaisquer tipo de cópia, divulgação ou quaisquer tipos de utilização seja na internet ou fora dela, sem nossa prévia autorização.

Sobre direitos autorais
O site A Profecia de Leslienth utiliza-se de imagens em seu conteúdo, e se por acaso, alguma imagem aqui divulgada possuir direitos autorais vedados à terceiros, favor comunicar imediatamente nossa equipe para a remoção completa da mesma na hospedagem do site.

Todo conteúdo aqui publicado, de autoria dos autores integrantes da equipe do site, ou de quaisquer parceiros, assim como entrevistas com os mesmos, seja através de meio escrito ou em vídeo, contamos com os direitos autorais resguardados pela grupo Criative Commons org.

Sobre Parcerias
As parcerias aqui estabelecidas têm como objetivo a colaboração mútua entre parceiros. Cada opinião aqui divulgada, é de responsabilidade única dos autores, não representando a opinião do site A Profecia de Leslienth.  O site se prontifica em cumprir com todas as parcerias estabelecidas, tendo a seriedade de cumprir prazos de resenhas, sempre divulgando as mesmas de forma ética, sem nunca ofender as obras e os autores das mesmas. 
Em nenhuma hipótese as resenhas aqui apresentadas irão traspor a ética profissional. Fica então, assim estabelecido que, em cada resenha está contida a própria e VERDADEIRA opinião dos autores das mesmas, com argumentação válida e profissional. Vale salientar que o resenhista tem a obrigação de transpor sua opinião sincera. Não cabe ao mesmo falar bem de uma obra que não apresenta a qualidade necessária para tal, só porque é de um autor parceiro. Ao solicitar a resenha, o resenhista irá apontar os pontos positivos e negativos da obra, somando-os para atingir a pontuação final sendo: 0 (Zero) para [Totalmente insatisfatório] e 5 (Cinco) para [Totalmente saisfatório].
O site A Profecia de Leslienth não se responsabiliza por envios de exemplares a quaisquer membros da equipe, sem antes um prévio contato com a mesma. Se você é autor e deseja ter sua resenha no site, entre em contato com nossa equipe na aba [CONTATO], e faça sua solicitação de parceria. Desde já, deixamos salientado que parceria não significa receber o livro de graça, somos uma equipe profissional e nosso intuito é promover a literatura nacional e não preencher espaço na prateleira.

Sobre Promoções
Toda promoção feita pelo site A Profecia de Leslienth, tem como único objetivo a propagação da obra em questão, entretenimento dos participantes e a contemplação do participante sorteado. Contamos com a seriedade da ferramenta do grupo Rafflecopter em todos os sorteios aqui realizados. Quaiquer dúvidas ou suspeitas de violação de ética nos sorteios, entre imediatamente em contato com nossa equipe.
Cada sorteio possui suas próprias regras de participação, cabe a cada participante a conscientização de funcionamento das mesmas, sempre descritas no corpo da postagem e no Termos e condições, contidos no programa Rafflecopter. Fica registrado que o site pode modificar quaisquer regras em qualqur momento da promoção, resgardado por prévio anuncio aos participantes das mesmas.
O site se compromete a enviar os exemplares aos contemplados nas promoções em até 30 dias após a divulgação dos resultados. Cada contemplado tem um prazo de 48 h (quarenta e oito horas), a partir da data de divulgação, para entrar em contato com a equipe do site, para assim, garantir o premio contemplado. Caso esse contato não seja realizado dentro do prazo estabelecido, um novo sorteio será realizado.
O site A Profecia de Leslienth se prontifica a enviar um email (informado no formulário pelo próprio participante), para cada contemplado, para que assim os mesmos fiquem cientes do estado de contemplação.




Postagens populares