Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

[EVENTO DE LANÇAMENTO] - Dias Melhores Pra Sempre






Olá vocês!

Estive longe por um tempo, é verdade. O motivo é bem simples: sou relaxado, preguiço e não valho nada. Bem, descontando minha canalhice natural, precisamos falar sobre o motivo principal desse Post e da minha volta ás palavras aqui no Blog.



Nesse Sábado – 10 de novembro – rolou o Lançamento do livro Dias Melhores pra Sempre do Mauricio Gomyde. O evento foi cheio de surpresas e peculiaridades. Só pra começar, o lançamento não aconteceu em uma livraria ou numa biblioteca, como estamos tão acostumados a ver. Aconteceu no restaurante América na Alameda Santos. Realmente estranhei no inicio, mas depois da explicação do próprio Mauricio e de passado algum tempo, percebi que não tinha nada de tão estranho assim.




Outras surpresas aconteceram. Gomyde lançou, no mesmo dia, um box com todos os seus livros publicados ate agora. O box é branco, de forma que Mauricio pode fazer as dedicatórias e autógrafos ali mesmo, na frente, marcando a experiência e as lembranças logo de cara.



Soube durante o evento que Gomyde trabalha com produção independente. Ou seja: ele, além de escrever, fez a diagramação e capas dos livros. Também foi o responsável pelo box e pela organização do evento. Palmas pra ele, gente! O cara faz tudo!

Além das surpresas e descobertas a tarde correu daquele jeito que já conhecemos. Rever amigos, conhecer pessoas novas, sorrisos e gente legal.

Bem, depois de tudo isso, acho que só resta esperar que os livros de Mauricio Gomyde faça tanto sucesso aí afora como fez pra todas as pessoas que compareceram no America e se divertiram durante a tarde do evento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares