Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

[BOOKTRAILER] - As Bruxas de Oxford

Olá pessoal!

Já viram o booktrailer do livro As Bruxas de Oxford da autora Larissa Siriani? O livro é o primeiro da série O Coração da Magia e foi lançado pela editora Literata. A obra está em sua segunda edição e a nova capa ganhou muito mais força e se mostrou muito convidativa.



SINOPSE:
A antiga Casa Azul nunca foi cenário de boas histórias. Há mais de cem anos, dizem, era lar de sete bruxas que foram queimadas na fogueira e que juraram vingança. Mas é quando Malena, seus pais e seus seis irmãos mais velhos se mudam para lá que a lenda se prova verdade. Coisas estranhas começam a acontecer sempre que ela se exalta, e, de repente, ela se descobre cercada por um passado que ela até então desconhecia, e condenada a consertar os erros de uma vida passada. E, quando os velhos inimigos começam a aparecer, Malena vai perceber que certos sentimentos se carregam para além da vida.




Skoob: [LINK AQUI]



BOOKTRAILER

4 comentários:

  1. Seguindo e Curtido!!Retribui??
    http://overdoselite.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/overdoselite
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Já li sobre vampiros, lobisomens, zombies, mas nunca li sobre bruxas. Acho que lerei esse livro!

    http://0kay0kay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi carol... Larissa escreve super bem... estou participando com ela de uma antologia chamada.. amores impossiveis. .. e o conto dela eh fantástico. . As bruxas de oxford deve ser muito bom

      Excluir

Postagens populares