Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

sexta-feira, 26 de julho de 2013

[LANÇAMENTOS WATTPAD]

Confiram os títulos de maiores sucessos no Wattpad. Romances tórridos que podem arrebatar seu coração.


FLOR DE FOGO
Jibely Flores, foi abandonada pelo noivo Ryan dois dias antes do casamento há um ano para ficar com a madrinha que era também sua melhor amiga. Agora ele aparece em sua vida de novo com um mistério que ela terá de descobrir enquanto aguenta o ator George Flox invadindo sua confusa vida por 7 dias, graças a uma brincadeira de sua irmã, Cibely. O que ela vai fazer pra mudar tudo isso?


Skoob: Adicione a sua estante
Wattpadlibrary_icon_grey.png Wattpad










_______________________________________________________________________________

WATERLAND
O que fazer quando parte de sua memória foi apagada misteriosamente de sua mente? Quando dois anos de sua vida são um total vazio? Quando duas vidas se misturam em sonhos e realidades? Quando você passa a questionar sua própria sanidade? Seguir em frente é a única opção existente... Anna é uma garota normal: jovem, bonita e confusa. Sua vida poderia ser perfeita se não fosse pelas dúvidas que abalam sua mente e o mistério que assombra o seu passado. Numa tentativa de redescobrir a si mesma, ela embarca para o outro lado do mundo, Austrália, deixando para trás o conhecido e buscando as respostas tão desejadas. O que ela não esperava era que essa nova vida traria não apenas respostas, mas mais perguntas a serem respondidas, mais emoções a serem vividas e um amor que resistiria a barreira do inexplicável...


Wattpadlibrary_icon_grey.png Wattpad


_______________________________________________________________________________

CINCO ANOS
Ângela Barros é uma jovem jornalista de vinte e um anos. Com um pai doente, endividada e lutando por um emprego que está lhe escapando pelas mãos, vê seu destino mudar após conhecer o também jornalista Marcos Andrade, que lhe faz a pergunta chave: Onde você se imagina daqui a cinco anos? A partir de então se inicia uma jornada na vida desta jovem batalhadora que, olhando para si mesma, decide marcar o tempo e assumir as rédeas da própria vida. Entre erros e acertos, vitórias e derrotas, ela irá descobrir que tudo tem a hora certa de acontecer, e que somente um amor guiado pelo destino será capaz de libertar seu coração das barreiras que o cercam. 

INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Ases da Literatura
ISBN: 9788591557103
Ano: 2013
Páginas: 349


Skoob: Adicione a sua estante
Wattpadlibrary_icon_grey.png Wattpad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares