Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quarta-feira, 12 de junho de 2013

[NOVIDADES] - Editora Sextante


UM ANO NA PROVENCE


O inverno na Provence pode ser terrível por causa do Mistral, o vento forte que obriga todas a se trancarem em suas casas. O verão é assolado por hordas de turistas ruidosos. Entre um extremo e outro corre uma vida tranqüila, levada por um povo que sabe a arte do bem viver, sem pressa, apreciando beber o marc e o pastis e comer petiscos que vão de salsichas, patês, queijos a pães, refeições substanciosas com atí cinco pratos diferentes e vinho, muito vinho e azeite para acompanhar.
O relato do ano em que o inglês Peter Mayle resolveu abandonar a Inglaterra em troca da vida na Provence tem elementos como estes descritos acima. Mas tem muito mais. Livro que transforma o banal em literário, reportagem em poesia, ele é sobretudo uma obra que se degusta com o mesmo prazer que se pode ter ao comer cada uma das especialidades que descreve minuciosamente. Uma obra para se ler com água na boca e nos olhos, ao rir do fino senso de humor que permeia tudo.




INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Sextante
ISBN: 9788575429402
Ano: 2013
Páginas: 240
Skoob: [LINK AQUI]


_____________________________________________________________________________________


NATE DÁ UMA VIRADA

A falta de organização de Nate está causando tantos problemas que seus amigos querem que ele seja hipnotizado! Será que Nate vai conseguir tomar jeito e virar um garoto certinho? Ou vai arrumar ainda mais confusão?

Divirta-se com mais uma aventura de Nate, um garoto que apronta até com os amigos, mas que é capaz de tudo para defendê-los dos valentões da escola!

INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Sextante
ISBN: 9788575429242
Ano: 2013
Páginas: 224

Skoob: [LINK AQUI]

_____________________________________________________________________________________

MEU JEITO DE DIZER QUE TE AMO
Dizer "eu te amo" é fácil. Difícil é dizer isso de 60 formas diferentes! "Meu jeito de dizer que te amo". Um livro cheio do amor que todo mundo deseja e merece receber. Como uma declaração de amor para a pessoa amada, o livro traz imagens e palavras doces que reforçam pequenas atitudes do dia a dia capazes de nutrir a paixão e o amor de um casal, ampliando a cumplicidade na relação e o desejo de acolher ainda mais o outro por meio do amor expressado...









INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Sextante
ISBN: 9788575429440
Ano: 2013
Páginas: 84

Skoob: [LINK AQUI]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares