Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

segunda-feira, 1 de abril de 2013

[NOVA PARCERIA] - Felipe Cangussu


A cada dia nossa literatura nacional alcança novos patamares. Novas editoras são abertas e novos escritores emergem para emoldurar esse nosso universo literário. Sabemos que ainda há muito o que fazer, e muito o que alcançar. Mas vejo no surgimento de novos autores um dos passos mais importante nesse processo.

Hoje A Profecia de Leslienth estabelece mais uma parceria com um autor nacional. Felipe Cangussu foi publicado esse mês pela editora Novo Século, através do selo Novos Talentos da Literatura. O autor nos apresenta a sua obra Sacramento. Vamos conhecer mais um pouco sobre Felipe e sobre Sacramento:




SOBRE A OBRA:
Não leia este livro se não estiver disposto a passar a madrugada imerso no rio de suas palavras. Deixe-o para quem deseja se entregar à sua trama como um apaixonado, à fluidez dessa obra envolvente e um tanto, original. Leitor, deixe-me apresentar: Essa é a história de William, o amigo que todo suicida precisa. De Anderson, o psicopata do bem. Marina, a mulher que amou demais. E Johnny Sacramento, o homem que (quase) morreu três vezes.

INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576799207
Ano: 2013
Páginas: 400



________________________________________________________________________________



SOBRE O AUTOR:
Felipe Cangussu Novais escreveu seu primeiro livro aos dezoito anos. Desde então produziu outros seis, porém só decidiu publicá-los recentemente. Se tornou teólogo aos vinte e atualmente cursa Direito. Foi professor em Portugal, onde casou-se. Hoje leciona e vive com sua esposa em Palmas, capital do Tocantins.















INFORMAÇÕES

Facebook do autor: [LINK AQUI]     Fanpage: [LINK AQUI]    Twitter: [LINK AQUI]

          Skoob do autor: [LINK AQUI]  Skoob do livro: [LINK AQUI]



CONHEÇA O PRIMEIRO CAPÍTULO 
DE SACRAMENTO







ENCONTRE SACRAMENTO
NOS MELHORES SITES


Saraiva: [LINK AQUI]    Bondfaro: [LINK AQUI]    Novo Século: [LINK AQUI]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares