Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quarta-feira, 27 de março de 2013

[NOVA PARCERIA] - Igor Castro - O Diário Serial


Hoje trazemos mais uma incrível novidade.

O autor nacional Igor Silva de Castro, mais conhecido no meio literário pro Igor Castro, é o novo autor parceiro aqui do blog. Cada dia mais estamos expandindo esse universo de parcerias, sempre com a finalidade de divulgar nossa literatura nacional. 
Esse ano os novos títulos nacionais já estão vindo a todo vapor. A quantidade é muito grande, novos autores surgindo, outros como o Igor, já tem bagagem de outros títulos. E quem ganha com isso? Lógico que são os leitores. Então vamos conhecer um pouco mais sobre o Igor e sobre sua obra O Diário Serial, que será nossa primeira avaliação da obra do autor. O livro foi publicado pela editora Dracaena e você já pode encontrar seu exemplar no site da editora.



SOBRE O AUTOR:

Igor Silva de Castro nasceu no Rio de Janeiro em 1984 e ainda muito jovem foi para o Sul com sua família. Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina, tem o hobby de escrever desde criança. Mora atualmente na cidade de São Paulo. Apaixonado por Florianópolis, sua residência por mais de 7 anos, baseia suas obras nesta cidade. Inspirado por Stephen King e Dan Brown, este é seu primeiro romance.




_______________________________________________________________________________



SOBRE A OBRA:
Verão no litoral catarinense. Uma época de sol, calor e muitas festas. Mas esta rotina paradisíaca mudará quando uma série de assassinatos assolar a cidade, em eventos nunca antes presenciados. Um serial killer está solto, escrevendo em seu diário seus mais profundos e aterrorizantes sentimentos, descrevendo como se sente quando mata e como pretende continuar com seu plano. A única esperança da cidade é uma dupla de jovens policiais, que caçarão o assassino nos mais diversos cantos da Ilha da Magia. Um thriller bombástico do início ao fim, que colocará o primeiro serial killer em terras florianopolitanas.











INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Dracaena
ISBN: 9788564469785
Ano: 2012
Páginas: 224


_______________________________________________________________________________



INFORMAÇÕES


Skoob[LINK AQUI]

Fanpage: [LINK AQUI]

Compra: [LINK AQUI]

Email do autor: odiarioserial@gmail.com



CONFIRAM O BOOK-TRAILER













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares