Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quarta-feira, 27 de março de 2013

[LANÇAMENTO] - Crônicas de Espada e Magia

Um super lançamento vem por ai.
A editora Arte & Letra divulgou hoje em sua fanpage o lançamento da obra: Crônicas de espada e Magia. Essa antologia traz altos nome da literatura fantástica nacional e internacional. entre eles o gigante George Martin
consagrado pela sua obra Guerra dos Tronos, que ganhou a teve em um seriado pela HBO.
Além do tio George está também: Robert E. Howard, Michael Moorcock, Fritz Leiber, Karl Edward Wagner e Saladin Ahmed, além dos brasileiros Carlos Orsi, Thiago Tizzot, Max Mallmann, Ana Cristina Rodrigues e Roberto De Sousa Causo. A organização ficou para o brasileiro Cesar Alcázar [LINK AQUI].



CRÔNICAS DE ESPADA E MAGIA
Sinopse:
"Há uma garota que viaja entre os mundos. Ela tem olhos cinzentos e pele lívida, ou assim se conta, e seu cabelo é uma cascata negra como carvão com vislumbres de vermelho. Ela usa sobre a testa uma argola de metal polido, uma coroa sombria que mantém seu cabelo no lugar e por vezes lança sombras em seus olhos. O nome dela é Sharra; ela conhece os portais. Temos apenas o meio, ou melhor, um pedaço desse meio, a menor parte da lenda, um mero fragmento de sua busca. Um pequeno conto dentro do maior, de um mundo onde Sharra parou, e do solitário cantor Laren Dorr e de como eles se tocaram brevemente."





INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Arte & Letra
ISBN: Ainda Não divulgado
Ano: 2013
Páginas: Ainda não divulgado
Tradutor: Cesar Alcázar

Skoob: [LINK AQUI]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares