Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

segunda-feira, 4 de março de 2013

[CAPA] - Inverno de Cinzas

A autora Adriana Brazil anunciou nessa sexta em seu Facebook a capa do seu segundo livro da série Foi Assim que te Amei. O livro vai ser lançado pela editora Novo Século e breve chegará ás prateleiras de todo o Brazil.
Eu ainda não cheguei a ler o primeiro livro da autora: Outono de Sonhos; mas está em minha meta de leitura nessa metade do ano. Gostei da capa e também do nome, que vem carregado de questionamentos e nos faz pensar.


_________________________________________________________________________________


INVERNO DE CINZAS:
Sinopse:
No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, INVERNO DE CINZAS, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.








INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576797630
Ano: 2013
Páginas: 280

Skoob: [LINK AQUI]

2 comentários:

  1. Gostei bastante dessa capa
    =]

    Post it and Scrapbook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda né Fran? A série está vindo com tudo e Adriana escreve muito bem..

      Excluir

Postagens populares