Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

[NOVIDADES] - Série - Under The Dome

Adaptada do livro homônimo de Stephen King, Under The Dome (lançado no Brasil como “Sob A Redoma”) teve seu primeiro teaser anunciado durante o intervalo da final do Super Bowl, o campeonato de futebol americano, neste último domingo (03).



Com estreia marcada para 24 de Junho nos EUA, o canal CBS já garante uma temporada de 13 episódios e alguns reforços de peso no casting da produção como, por exemplo, a produção de Steven Spielberg. Alguns atores já estão confirmados, entre eles temos:






Colin Ford, conhecido como o jovem Sam Winchester de Supernatural, que viverá Joe, adolescente brilhante que fica perturbado quando se separa dos seus pais por uma gigantesca redoma - um campo de força invisível e impenetrável - que cobre sua cidade na Nova Inglaterra.





Natalie Martinez, de CSI: NY, que será Linda, uma policial jovem e ambiciosa aliada do xerife Duke Perkins.





Britt Robertson, de Secret Circle, que fará Angie, atraente garçonete e aspirante a enfermeira que sonha em deixar a cidadezinha de Chester's Mill.






Alex Koch, que interpreta Junior Rennie, filho de um político local que acabou de entrar na faculdade e é apaixonado por Angie.






Jolene Purdy, de Glee, viverá Dodee, excêntrica engenheira na rádio local que tenta contato com o mundo fora da redoma.






Nicholas Strong, de Nashville, fará Phil, DJ da rádio e fã de rock, que guarda um segredo sombrio.


O livro foi originalmente publicado nos EUA em Novembro de 2009, reescrito de uma novela que King tentou publicar duas vezes no final dos anos 1970 e no começo dos anos 1980, sob os títulos The Cannibals e Under The Dome, e chegou ao nosso país apenas em outubro de 2012.

SOB A REDOMA

Sinopse:
Em um dia normal de outono, na cidade de Chester Mill, Maine, a cidade é inexplicável e repentinamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões colidem e caem do céu em chamas, a mão de um jardineiro é cortada na "cúpula", as pessoas são separadas de suas famílias e os carros explodem com o impacto. Ninguém pode imaginar o que essa barreira é, de onde veio, e quando — ou se — ela irá embora.
Dale Barbara, veterano no Iraque e agora um cozinheiro de pequenas-ordens, encontra-se unido com alguns cidadãos intrépidos — a dona de um jornal local Julia Shumway, assistente de um médico no hospital, uma seleta mulher e três filhos corajosos. Contra eles está Big Jim Rennie, um político que não vai parar por nada — nem assassinatos — de segurar as rédeas do poder, e seu filho, que está mantendo um segredo horrível em uma despensa escura. Mas o seu principal adversário é a própria cúpula. Porque o tempo não é apenas curto. Ele está se esgotando.


INFORMAÇÕES:
Edição: 1

Editora: Suma de Letras
ISBN: 9788581051130
Ano: 2012
Páginas: 960

Skoob: [LINK AQUI]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares