Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

[LANÇAMENTOS] - Record

Agora, vamos aos lançamentos da Editora Record e Galera Record.
Primeiro temos o já anunciado aqui no blog, na lista de lançamentos do semestre da editora (se perdeu confira no link aqui), Dezoito Luas, terceiro volume da série Beautiful Creatures, que acabou de ter seu primeiro capítulo liberado no twitter da editora. Além disso, temos também o lançamento do primeiro volume da série 80 DiasA Cor da Luxúria e o segundo (e último) volume da série iniciado com EONEONA. Confiram:





DEZOITO LUAS
Sinopse:
Ethan Wate pensou que ele estava se acostumando com os estranhos, acontecimentos impossíveis acontecendo em Gatlin, sua pequena cidade do sul. Mas agora que Ethan e Lena voltaram para casa, estranho e impossível assumiram novos significados. Enxames de gafanhotos, recorde de calor e tempestades devastadoras devastar Gatlin como luta Ethan e Lena para entender o impacto da Alegando Lena. Mesmo família de Lena de Supernaturals poderosos é afetada - e suas habilidades começam a falhar perigosamente. Com o tempo, uma questão torna-se clara: o que - ou quem - terá de ser sacrificado para salvar Gatlin Para Ethan, o caos é uma distração assustadora, mas bem-vindo. Ele está sendo perseguido em seus sonhos de novo, mas desta vez não é por Lena - e tudo o que está assombrando ele está seguindo-o para fora de seus sonhos e em sua vida cotidiana. Ainda pior, Ethan está gradualmente perdendo pedaços de si mesmo - esquecendo nomes, números de telefone, mesmo memórias. Ele não sabe por que, e na maioria dos dias ele está com muito medo de perguntar. Às vezes, não há apenas uma resposta ou uma escolha. Às vezes não há como voltar atrás. E desta vez não haverá um final feliz.

Leia o primeiro capítulo aqui: [LINK AQUI]


INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501099068
Ano: 2013
Páginas: 406


Skoob: [LINK AQUI



A COR DA LUXÚRIA
Sinopse:
Ao conhecer Dominik, professor universitário e herdeiro de uma rica família, a violinista Summer se vê envolvida em um jogo erótico de dominação, prazeres obscuros e dor. Presos em uma atração incontrolável, sentem despertar desejos cada vez mais perigosos, a que se submetem obedecendo a um impulso mais poderoso que a razão. Romance erótico ousado que aborda os demônios que tanto homens quanto mulheres podem encontrar ao buscar prazer sem limites.













INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Record
ISBN: 9788501401496
Ano: 2013
Páginas: 280


Skoob: [LINK AQUI



EONA
Sinopse:
Ela já foi Eon, uma menina que se disfarçou de menino para se tornar uma aprendiz de Dragoneye. Agora ela é Eona, a Dragoneye Espelho e a salvação de sua nação. Mas Eona não é capaz de controlar seu poder. A cada instante em que tenta se conectar com seu dragão, o Dragão Espelho, Eona cria um elo com os espíritos dos dez dragões, cujos Dragoneyes foram mortos por Lorde Ido. Em meio a reviravoltas e muitas surpresas, Eona terá de provar que é mais forte que seu passado, e até mesmo que seu dragão.













INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501086723
Ano: 2013
Páginas: 490


Skoob: [LINK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares