Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A Viagem da Sabedoria

Ganhei esse livro em 2007. Ontem eu estava olhando meus livros, revendo aqueles que eu já tinha lido, os que não tinha, os que já tinha lido umas 4-5 vezes; e me deparei com esse.
Logo pensei: Meta de leitura para 2013, e quero que seja um dos primeiros porque A Viagem da Sabedoria é um livro maravilhoso que super indico para todo mundo. Ele te dá uma nova perspectiva da vida, molda seu caráter e te faz tomar decisões mais focadas. Uma ´tima leitura para 2013.

INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Sextante
ISBN: 9788575423240
Ano: 2007
Páginas: 155
Skoob: [LINK AQUI]







Sinopse:
Você está convidado a acompanhar David Ponder numa viagem inesquecível através do tempo em busca das sete decisões fundamentais da vida.Após perder o emprego, David se vê em grandes dificuldades quando sua filha adoece. Sem dinheiro para pagar o tratamento e desesperado com a falta de opções para seus problemas, ele sai de carro em alta velocidade e acaba sofrendo um acidente que o leva a uma viagem que mudará radicalmente seu modo de ver o mundo.Nessa jornada, David cruza com personalidades históricas que lhe dão conselhos fundamentais para que ele possa assumir o controle de sua vida. Primeiro ele encontra o presidente americano Harry Truman, se vê diante do sábio e justo Rei Salomão, acompanha o Coronel Chamberlain em uma batalha e navega com Cristóvão Colombo em direção ao Novo Mundo.Em seguida, conhece o pequeno esconderijo onde se abriga a família de Anne Frank, conversa com Abraham Lincoln e tem um impressionante encontro com o Arcanjo Gabriel, que lhe mostra uma infinidade de sonhos não realizados.A cada etapa David conhece uma das sete decisões essenciais para alcançar a realização plena e a felicidade:

Assumir a responsabilidade sobre todas as coisas
Buscar a sabedoria
Ser uma pessoa de ação
Ter um coração decidido
Escolher ser feliz
Saudar o dia com o espírito do perdão
Persistir, haja o que houver
A viagem da sabedoria é uma parábola moderna que fala da capacidade fundamental do ser humano de fazer escolhas e mudar seu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares