Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

[LANÇAMENTOS] - Novo Século - Dezembro

A VIDA ÍNTIMA DAS FRASES

Sinopse:
O escritor Deonísio da Silva, Doutor em Letras pela USP e professor da Universidade Estácio de Sá, no Rio, reacendeu o fogo da etimologia e da origem de palavras e frases famosas, tornando-as populares. Suas pesquisas são comentadas em consultórios médicos, salas de espera, salões de cabeleireiro, barbearias, bancos de táxis etc, graças às suas colunas em jornais, revistas, no rádio, na televisão e na internet. Cada novo livro sobre o tema é um bestseller. De onde vêm as palavras (17ª edição, mais de mil páginas) e este A vida íntima das frases (2ª edição), ambos da Novo Século, encabeçam seus livros mais vendidos. A revista Caras, que já vendeu mais de 300 milhões de exemplares, publica sua coluna Etimologia desde 1993. A TV Estácio e a Rádio Bandnews apresentam crônica semanal que ele faz em companhia de Ricardo Boechat há vários anos. Como poucos, Deonísio concilia saberes e sabores num estilo delicioso, que pode ser comprovado neste livro. Aqui você fica sabendo o berço de expressões que nos vieram de outras línguas, depois enriquecidas pela criatividade de brasileiros de todas as regiões, todos demonstrando impressionante habilidade verbal.


INFORMAÇÕES:
Edição: 2
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576798408
Ano: 2012
Páginas: 144

Skoob: [LINK AQUI]
_____________________________________________________________________________________

DEUSA DA LUZ
Sinopse:
Um romance encantador, em tons dourados, entre um deus e uma humana. Cansada de encontros com egocêntricos, a designer de interiores, Pamela Gray, está quase desistindo dos homens. Ela quer ser tratada como uma deusa – preferencialmente por um deus. Quando exprime seu desejo, inconscientemente, invoca a deusa Ártemis, que possui alguns truques em sua manga celestial... Os gêmeos Ártemis e Apollo foram enviados para o Reino de Las Vegas para testar suas habilidades. A primeira missão deles é realizar o desejo de Pamela. Então Ártemis faz de seu irmão dourado o voluntário. Afinal, quem seria melhor do que o lindo Deus da Luz para levar amor para essa mulher solitária? Deveria ser uma experiência, mas na Cidade do Pecado, onde a vida é um risco, tanto deus quanto mortal estão prestes a apostar um alto preço no jogo do amor. Arrisque-se, você só vive uma vez. Ou não é? 



INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576798361
Ano: 2012
Páginas: 384


Skoob: [LINK AQUI]

___________________________________________________________________________________

MEU SANGUE APROVA
Sinopse:
Estar apaixonada por um vampiro já é difícil, por dois então... Alice Bonham é uma garota de dezessete anos que sente sua vida mudar completamente após conhecer Jack. O garoto é diferente de qualquer pessoa que ela já conheceu, gosta de All-Star pink e de rock New Wave. Jack e Alice ficam bastante próximos, e o garoto então decide que é hora de sua amiga visitar sua família. Porém, quando ela conhece o irmão de Jack, Peter, Alice sente uma atração imediata por ele. Peter, por sua vez, a trata com desdém e mantém certa distância da garota. Alice mal consegue respirar quando está perto dele, seu coração bate mais forte. Estar apaixonada por dois garotos tão diferentes, contudo, não é o pior dos seus problemas. Jack e Peter são vampiros, e Alice se envolve em um triângulo de amor e sangue que você irá descobrir ao longo das páginas de Meu sangue aprova. Amanda Hocking traz uma história única e envolvente, nesta fantasia urbana. Seus personagens cativantes pulam para fora das páginas. Eu não conseguia parar de ler. – Coffee Time Romance,



INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576798255
Ano: 2012
Páginas: 256
Tradutor: Maria Thereza Moss


Skoob: [LINK AQUI


___________________________________________________________________________________


SAPPHIQUE
Sinopse:
Na escura Incarceron, os prisioneiros contam as histórias de um homem lendário: Sapphique, o único detento capaz de escapar da terrível Prisão. Há centenas de lendas a seu respeito, mas será que alguma delas é real? Attia e Keiro acreditam que sim. Quando descobrem que um mágico maluco chamado Rix estaria com a luva perdida de Sapphique, eles resolvem roubá-la. Enquanto isso, no Reino, Finn já não acha tão fácil ser um Príncipe, e se vê às voltas com dúvidas a respeito de sua própria identidade. Quem somos nós? Podemos fazer tudo aquilo que os outros esperam de nós? Podemos escapar de nós mesmos? Viva os terrores da Ala do Gelo, um duelo, um baile de máscaras e a temível ira de uma Prisão determinada a abandonar seus detentos à infinita escuridão e à morte.







INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576798323
Ano: 2012
Páginas: 360
Tradutor: Paulo Rotta

 Skoob: [LINK AQUI


  __________________________________________________________________________________

 CAMÉLIAS E NAVÁLHAS
Sinopse:
As últimas duas décadas do século XIX foram extremamente importantes para o Brasil, pois nesse período o país mudou a sua face perante o mundo. De um conservador e inerte império escravista saltamos para uma república presidencialista, banindo tudo o que nos ligava a uma realeza decadente, incapaz de dar curso às reivindicações de uma sociedade que precisava se expandir e acompanhar as novas conquistas da Humanidade. Camélias e Navalhas é uma obra de ficção cujos principais personagens, no entanto, transitam por cenários reais dos tempos da Abolição e do início da República Velha na companhia de figuras que tiveram papel de significativo destaque nessas duas épocas. Formular uma trama ficcional dentro desse período foi o caminho encontrado pelo autor para retratar, na medida do possível, como era a sociedade do Rio de Janeiro no final do século XIX e como, então, se relacionavam as pessoas em seu dia a dia familiar, social e político. Com Camélias e Navalhas o autor apresenta um Brasil que, verdadeiramente, poucos conhecem, mas que vale a pena ser visitado.





INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576798590
Ano: 2012
Páginas: 376
 Skoob: [LINK AQUI


___________________________________________________________________________________


 BLINDFOLDED
Sinopse:
MIRE-SE BEM. PORQUE VOCÊ PODE ESTAR COM OS OLHOS VENDADOS. “Não descansarei enquanto existir uma única antena HAARP enviando os seus feixes de ondas hipnóticas para os bilhões de humanos robotizados. Aviso ao Chefe do Governo Mundial para guardar na memória os rostos dos seus colegas da LUZ, pois vou conferir o óbito de cada um deles. Meu nome é Brenda Slava, e eu recebo salário da morte para fazer isso.” Autor J. MARINS nasceu em 4 de julho de 1965. Além de escritor, é magistrado e ambientalista. Divide a sua paixão pela mulher e pelo filho, também escritores, com enredos e roteiros criativos que misturam fatos reais com ficção. Filho de um ex-combatente e herói da Segunda Guerra Mundial, o autor é fascinado pelo estudo da história, da economia e da política global. Profundo conhecedor da cultura dos povos antigos, da filosofia ocultista e da mística e cabalística, dedica seus estudos atuais para conceber os limites entre ciência, realidade e ficção, a fim de melhor compreender os objetivos e os resultados da eterna luta entre o bem e o mal.





INFORMAÇÕES:
Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576798156
Ano: 2012
Páginas: 248


 Skoob: [LINK AQUI

2 comentários:

  1. Olá! Ótimos lançamentos adorei todas as capas principalmente de Deusa da Luz.
    Um beijo
    http://www.sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deusa da Luz com certeza vai pro skoob, juntamente com todos os outros livros de P.D. Cast. Tenho que tomar vergonha na cara e começar a lê-los...

    ResponderExcluir

Postagens populares