Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013


Olá Pessoal!

Esse talvez será o último post o ano aqui no blog, e é com muita felicidade que eu o escrevo.
Primeiro eu tenho que agradecer a todos vocês pelo carinho que têm com a gente. Por ter acompanhado o blog durante todo o ano e participado das atividades propostas por nossa equipe.

Com certeza o ano de 2012 foi um ano decisivo para todos nós aqui da Profecia, o blog teve um crescimento muito significativo e os feedbacks que vocês nos dão além de muito importantes foram muito incentivadores.

Eu Moisés Suhet e toda nossa equipe: Carolina Feng, Jau Santoli, Thayane Gaspar, Brenda Santos, Regina Umezaki e Reginaldo dos Santos, queremos desejar a vocês um Feliz 2013 com muita paz, realizações e claro, muitas leituras.

Queria dizer que muitas novidades vem por aí. Nós ainda não tinhamos feito nenhuma parceria com as editoras porque eu estava sozinho no barco, e com faculdade e as outras 1 milhão de coisas que eu faço, com certeza não daria conta. E como não gosto de fazer nada pela metade, resolvi que ainda não era tempo. Mas agora com essa equipe maravilhosa que conseguimos, a partir de 2013 o blog A Profecia de Leslienth estará aberto a parcerias com as editoras.

Na segunda semana de Janeiro agora, o blog irá completar 1 ano de vida, e convido a todos vocês a estarem festejando conosco. Várias dinêmicas, sorteios, resenhas, serão postadas aqui. Fiquem ligados.

Não poderia esquecer também a todos os autores que estiveram presentes em minha vida nesse ano de 2012 e os blogueiros que conheci. Foi uma imensa felicidade conhecer tanta gente quanto conheci esse ano e criei laços de amizades.


Obrigado pessoal, pelos comentários, emails enviados e sugestões. Espero que estejamos juntos em 2013 e que juntos possamos conquistar muitas coisas aqui no blog.


FELIZ 2013

2 comentários:

  1. Obrigada querido!

    " O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." - (Gilbert Keith Chesterton)

    Que no Ano Novo possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor, saúde e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
    FELIZ 2013!!!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rudy...
      2013 será um ano d muitas conquistas para todos nós....

      Bjus!

      Excluir

Postagens populares