Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Novidades Bookserie

Olá galerinha...

Comecei a frequentar o Book Serie [LINK AQUI] quando li Lagoena [LINK AQUI] da querida Laisa C., e depois disso não consegui sair mais de lá. Para aqueles que ainda não conhece o site Bookserie, ele é um site de livros publicados online em formato de série, onde os capítulos são postados semanalmente e possuem várias temporadas.
Hoje trago pra vocês mais duas novidades do site.

Confiram:


Quando o verão se for:
Sinopse:
"Quando o Verão se For" é um delicioso romance, uma história de como as pessoas se apaixonam da forma mais improvável. O tema aborda coincidências. Quatro amigas em férias conhecem, inesperadamente, um grupo de artistas, de quem são fãs incondicionais. O cenário teria tudo para
dar errado, se não fosse a situação em que se conheceram: sem saber da relação fã-ídolo. Os artistas têm a chance de se mostrarem como pessoas, apenas; e as fãs têm a oportunidade de descobrirem que, por detrás da máscara criada pelo show business, todos são de carne e osso e sentimentos. Embalados por muita música local, calor, cenários fantásticos e álcool, as oito personagens vivem momentos incríveis de amor, risos, brigas e separações. Descubra você também o que acontece quando o verão acaba, e entre no universo de emoção e fantasia de Elisângela, Paula, Ana e Thais.

___________________________________________________________________________________


Meu lindo Monstro:
Narciso era um belo rapaz, filho do deus do rio Céfiso e da ninfa Liríope. Por ocasião de seu nascimento, seus pais consultaram o oráculo Tirésias para saber qual seria o destino do menino. A resposta foi que ele teria uma longa vida, com a condição de que jamais visse a própria face. Quando Narciso chegou à idade adulta, muitas moças e ninfas apaixonaram-se por ele. Porém o belo jovem não se interessava por nenhuma delas. A beleza de Narciso era sobremaneira extraordinária, que ele acreditava ser semelhante a um deus.
Uma pessoa vaidosa pode ser gananciosa, por querer obter algo valioso, mas é só para causar inveja aos outros. “A vaidade é considerada o mais grave dos pecados capitais.”
Antes de qualquer coisa, gostaria de comunicar que, não sou um homem comum, e que, simplesmente gostaria de entretê-los com tolices e absurdos do amor... Porque o amor dói, rasga a sua carne e entra em seu coração sem ser convidado. E quando isso acontece, ele simplesmente vai embora, deixando apenas um bilhete mal escrito, em um dia de chuva negra. Sou um homem que um dia amou várias vezes uma mesma mulher, e que também a amou por vários séculos. Hoje, o que restou foi apenas esse corpo fedorento que aqui se encontra, aprisionado através da eternidade. 
Mas garanto, tenho muito a contar e aposto que gostariam de saber sobre a vida miserável que tive e que ainda tenho. Talvez esteja errado, conforme irei lhes contando, mas se realmente quiserem saber, já posso lhes dizer que fui o mais belo entre todos. Um homem de riqueza e luxúrias... Admirado e desejado... Porém, poderia dizer que a arrogância seria o meu sobrenome se a vaidade não ocupasse o maior espaço. Levando-me então, a ser solicitado, a tornar-me um vampiro. Espero que não os tenha assustado. Mas não se preocupem porque já não sou mais quem fui. Agora sou um velho solitário, com os olhos fixos em uma máquina de escrever, absurdamente mais velha do que meu corpo. Sem mais, prestem atenção então, como é possível um homem desgraçar a sua própria vida por apenas juventude e riqueza eternas.

___________________________________________________________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares