Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

terça-feira, 2 de outubro de 2012

[LANÇAMENTO] - Eu ouviria meus pais se pelo menos eles calassem a boca

A editora Rocco lança o livro: Eu ouviria meus pais se pelo menos eles calassem a boca, do autor Anthony E. wolf.


Sinopse:
Psicólogo com ampla experiência no atendimento a crianças e jovens, Anthony Wolf ajuda os pais a entenderem o comportamento dos adolescentes do século XXI e quais regras favorecem uma comunicação bem-sucedida com eles em Eu ouviria meus pais se pelo menos eles calassem a boca. Com um texto bem-humorado, Wolf usa situações do cotidiano para ilustrar as atitudes que vão funcionar e as que estão fadadas ao fracasso ao lidar com essa geração bem articulada e que não tem medo dos pais. Um livro destinado a tornar a vida com adolescentes uma experiência mais agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares