Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Especial Fern Michaels - Dose Tripla


Olá pessoal!

Hoje começamos o especial da semana com a autora internacional consagrada Fern Michaels.
Fern  já é reconhecida no mundo inteiro através de seus mais de 50 best-Sellers que já foi traduzido para muitas linguas ao redor do mundo. Ela já vendeu mais de 7 Milhões de cópias vendidas. É realmente muita coisa não é?
A autora faz jus ao nome e obteve várias ótimas criticas nos The new York Times, The Yorker, Publisher News entre outros. 
A autora é norte-americana e mora na Carolina do Sul.

Agora vamos dar uma olhada em três de suas obras:
 
___________________________________________________________________________________

Uma Linda Mulher
Sinopse:
Rosie Gardener e Vickie Winters eram grandes amigas, tão unidas quanto duas irmãs. Sócias numa bem-sucedida empresa de venda por correspondência, elas viviam confortavelmente na exuberante cidade de Savannah, na Geórgia. A elegante e solteira Vickie desejava o melhor para a sua amiga. Por isso, não podia ficar calada quando Rosie, acima do peso e incapaz de perceber o próprio valor, caiu de amores po Kent Bliss, um tremendo canalha que viu na vulnerável Rosie a oportunidade perfeita para dar o golpe do baú. Vickie falou com Rosie pela última vez na véspera do seu casamento, a fim de preveni-la quanto ao verdadeiro caratér de Kent e desfazer a sociedade antes de se mudar para a Europa.

Agora, no seu aniversário de três anos de casamento, Rosie percebe que Vickie estava certa. Tanto o Porsche quanto os outros presentes tinham sido uma tentativa de comprar o amor de um homem que só se importava consigo mesmo. Cansada de seus maus-tratos, decide mudar de vida, começando por colocá-lo para fora de casa naquela mesma noite. No dia seguinte, começa a fazer regime e malhar. Mas novas mudanças ainda a aguardam: Rosie tem em seu poder um bilhete premiado da loteria Wonderball. Ganhou sozinha 302 milhões de dólares.

Com Kent espreitando às ocultas para conseguir parte do dinheiro, ela, mais do que nunca, precisará de seus amigos, e, quando Vickie retorna a Savannah, Rosei aprende sobre a força do perdão.
Enquanto perde peso e malha, sob a supervisão do sexy personal trainer Jack Silver, uma nova Rosie começa a surgir. Essa linda mulher está recomeçando do zero, e nem a ganância, nem a amargura de ninguém - nem mesmo sua própria insegurança - irão inpedi-la de viver e amar com tamanha paixão que ela própria não sabia possuir.

____________________________________________________________

 Escute seu Coração
Sinopse:
 Em Escute seu coração , ela nos conta a história de uma jovem que tem seu parceiro aprovado por alguém que já não está mais neste mundo. Após a morte de sua tão querida mãe, com o casamento de sua irmã gêmea se aproximado e sem um grande amor no horizonte, Josie Dupré se sente solitária. Felizmente, seus dias são preenchidos com seu trabalho no bufê bem-sucedido que mantém com a irmã em Nova Orleans e com sua cadelinha branca e fofa, Rosie, que lhe faz companhia. Subitamente, tudo muda quando um cão boxer invade sua casa e desperta a atenção de Rosie. Para piorar a situação, o romance entre os cães leva à aproximação de Josie com o dono do boxer - o playboy sexy e mulherengo Paul Brouillette.





________________________________________________________________________________________

 Adorável inimigo
Sinopse:
No amor e na guerra...
A veterinária Andi Evans está enfrentando uma séria crise financeira quando recebe uma oferta irrecusável para vender sua propriedade a Peter King, o magnata dos cosméticos. A princípio ela reluta, pois a propriedade pertence a sua família há várias gerações. Por fim, decide arriscar uma contra-oferta absurda e, para sua surpresa, Peter aceita. Além de milionário, Peter é solteiro, bonito e o homem mais charmoso que Andi já conheceu. E parece determinado a adquirir a propriedade a qualquer preço. Entretanto, paira um certo mistério no ar... Por que a intrometida avó de Peter tem tanta influência sobre ele?... Por que Andi tem a inquietante sensação de estar sendo observada?... E por que o interesse de Peter parece ir muito além de simplesmente adquirir a propriedade?!... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares