Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

[Release Lançamento] - Nabetse e os Guardiões da Justiça: O sábio, a estrela e o Nada, Livro um


Lançamento da obra “Nabetse e os Guardiões da Justiça” de autoria de Nina Oliver durante a XVI Feira Pan Amazônica do Livro, a se realizar no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, no período de 21 a 30 de setembro de 2012 na cidade de Belém (Pará). Trata-se de um dos eventos literários com um dos maiores índices de movimentação de negócios do Brasil.

Mais sobre o evento: 
G1. Globo: [LINK AQUI]
Portal Amazonia: [LINK AQUI]










Sinopse oficial: 
Com um abrir de olhos e a visão de uma manhã estrelada, recomeça a vida de Nabetse, um menino refugiado de 13 eras que retorna para seu lugar de origem: o Território, lugar residente no aglomerado estelar de Arqueiro, bem no centro da Via Láctea.

Filho do relacionamento entre um sábio e uma estrela, nasceu com a essência indefinida, a irisinter, e, portanto, nesse regresso ao Território, precisará decidir entre a natureza do pai e a natureza da mãe, sendo essa escolha importante na garantia da segurança de todos.
Para tanto contará com o suporte do compreensivo Guardião da Justiça Otrebor, com a vigilância do mal-humorado Guardião da Justiça Rotciv, com os quitutes da Ajudante Enila, com a maestria infantil de Onalos, com o pulsar infinito das estrelas e com os doces de um homem que a tudo sabe.
Nem tudo será agradável. Nem todos serão amigos. As Oliveiras estão com suas seivas em alerta. O Velho Sábio está em exílio. O passado será decisivo, o presente, desconhecido, e o futuro uma escolha personalíssima que apenas Nabetse poderá enfrentar.

            Hic est veritas.
            Ad futuram memoriam. Ad perpetuam rei memoriam.



Sobre a autora: 
 Nina Oliver nasceu em 03 de dezembro de 1978, e Nabetse “nasceu” no exato momento em que veio à mente da autora em plenas férias de julho de 2009, num repouso pós-almoço. Quando ambos se encontraram, foram tomados pela intensa vontade de transformar uma pequena frase em um livro e publicá-lo. A escrita faz parte da vida da autora desde os 9 anos de idade, quando, durante um dever de casa, recebeu a visita imaginária do Chapeleiro Maluco, nascendo naquele momento o primeiro conto. Com o tempo vieram outros contos infantis, novos romances platônicos e novelas musicais. “Nabetse e os Guardiões da Justiça” é o primeiro livro publicado pela autora e faz parte da saga “O sábio, a estrela e o Nada”, composta de cinco livros, cada um narrando um ano de vida do menino até seu momento decisivo: a escolha.


Redes sociais

Fanpage: [LINK AQUI]
Twitter do livro: @Nabetseoficial
Twitter da autora: @nina_oliver
Skoob do livro: [LINK AQUI]

Site da autora em construção: [LINK AQUI]
Email para contato com a autora: contato@ninaoliver.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares