Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

[LANÇAMENTO] - Através do Universo


Mais um lançamento da editora Novo Século saindo quentinho pra vocês.
Éssa é a vez da autora america de ficção científica e fantasia Beth Revis e seus livros são voltados para o publico adolescente. 

Através do universo é o primeiro volume da série, e as expectativas, principalmente do publico americano para com a série é bem grande.
Ela já tem muitos livros publicados, dentre eles A Million Suns, Tons de Terra, Depoi, Fragmentos e Ashe, entre outros.








Skoob  |  Site da autora  |  Goodreads  |  Facebook  |  Saraiva 





Sinopse:
Amy deixou para trás seus amigos, seu namorado, seu mundo inteiro para se juntar aos pais a bordo da nave espacial Godspeed. Para a longa viagem, ela e seus pais foram criogenicamente congelados, esperando enfim acordarem em um novo planeta: Terra-Centauri. Porém, cinquenta anos antes do previsto, a câmara criogênica de número 42 é misteriosamente desligada, e Amy se vê forçada a sair de seu profundo sono de gelo. Alguém havia tentado matá-la. Agora, Amy está presa em um novo – e pequeno – mundo, onde nada parece fazer sentido. Os 2312 passageiros a bordo de Godspeed são liderados pelo tirânico e assustador Eldest. Elder, seu rebelde sucessor, parece ao mesmo tempo fascinado por Amy e ansioso por descobrir nele mesmo tudo o que se espera de um líder. Amy quer desesperadamente confiar em Elder, mas será que ela deve colocar seu destino nas mãos de um garoto que jamais conhecera a vida fora daquelas frias paredes de metal? Tudo o que Amy sabe é que ela e Elder devem correr para desvendar os segredos mais ocultos de Godspeed, antes que o assassino tente matá-la novamente.

Informações:
Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576797784
Ano: 2012
Páginas: 408




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares