Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quinta-feira, 26 de julho de 2012

[PROMOÇÃO] - Balada de Férias


Olá pessoal!

Que tal participar de mais uma incível promoção?

Não há nada melhor do que terminarmos nossas férias com dois lindos livros em nossa cabeceira não é?

Balada de Férias sorteará dois livros:*

  • Um exemplar de Estilhaça-me
  • Um exemplar de Presentes da Vida

Ambos da nossa queridissima editora Novo Conceito.

Para participar da Promoção segue as regras a baixo:
  1. Seguir o blog [A Profecia de Leslienth] pelo GFC.
  2. Ter um endereço de entrega no Brasil. 
  3. O período de inscrição irá até o dia 22/08/2012.
O sorteio será realizado via Rafflecopter. Se você ainda não conhece esse sistema de sorteios é muito fácil de participar. Acesse o link [AQUI], e veja os passos que deverá seguir para participar.

O Blog poderá enviar os livros até 30 dias depois do término da promoção.
Após divulgado o ganhador o mesmo deverá entrar em contado com o blog em até 48 h, caso isso não ocorra um novo sorteio será feito.

ATENÇÂO: Leia os termos e condições na parte final do Rafflecopter.
a Rafflecopter giveaway

24 comentários:

  1. Participaria de todas as promoções possíveis! Os livros da Novo Conceito são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  2. Leila robou minha resposta!! Brincadeira kkkkk
    Mas com certeza participaria dessa promoção e cruzaria os dedos! ;)

    ResponderExcluir
  3. " O que você faria para ter todos os livros da editora Novo Conceito em sua estante."
    Me tornaria uma escritora marvilhosa, e ai de quebra ganhar os livro da editora kkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu invadiria o depósito/estoque da Novo Conceito no melhor estilo "Assalto ao Banco Central", só que da literatura..

    ResponderExcluir
  5. Eu faria o q anda acontecendo por aki onde eu moro, roubar os fios de telefone e outros ii vender, me falaram q dah um bom dinheiro, sii o pessoal rouba eh sinal q dah dinheiro (ou não)

    P.S. Oh Goh nem creio q escrevi isso rs

    ResponderExcluir
  6. eu morro de medo de altura eu ''acho'' que pularia de paraquedas :(
    EU REALMENTE PULARIA (é tão bom ser corajosa na frente do pc)

    ResponderExcluir
  7. Para ganhar todos os livros, eu faria uma maratona, indo de liraria em livraria, por todo o Brasil, e em cada uma compraria um! Isso se eu tivesse toda essa grana e todo esse folego D: Mas faria qualquer coisa! *-*

    ResponderExcluir
  8. Hipnotizaria o segurança e invadiria o deposito.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. " O que você faria para ter todos os livros da editora Novo Conceito em sua estante."

    R: Pularia do mais alto andar de um predio e gritaria que eu era louca !!
    (Detalhe MORRO de medo de altura)

    ResponderExcluir
  10. " O que você faria para ter todos os livros da editora Novo Conceito em sua estante."

    estou até com medo de dizer isto, mas eu comeria bacalhau (EU ODEIO BACALHAU!!!), mas eu comeria se alguém me oferecesse todos os livros da novo conceito!

    ResponderExcluir
  11. Já estou fazendo são 8:20 da manhã de um dia chuvosos e estou tentando a sorte!!rsrs

    ResponderExcluir
  12. Pra ter todos os livros da Novo Conceito em minha estante eu compraria-os!


    (Isso foi uma piada) rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Participar de vários sorteios, e comprar os que eu não ganhar quando der T-T

    ResponderExcluir
  14. " O que você faria para ter todos os livros da editora Novo Conceito em sua estante."
    Eu tentaria ganha-los através de promoções (ou se tiver dinheiro, ir comprando) se nenhum dessas alternativas der, monto uma gangue com quem também gosta de ler e assaltaríamos a NC u.u

    ResponderExcluir
  15. participando de vários (muitos mesmo, na verdade) sorteios, pois acho os livros ótimos!!

    ResponderExcluir
  16. O que você faria para ter todos os livros da editora Novo Conceito em sua estante?

    Eu participaria de todos os sorteios que encontrasse.

    ResponderExcluir
  17. O que você faria para ter todos os livros da editora Novo Conceito em sua estante?

    Trabalharia como voluntária no stande da editora na próxima Bienal do Livro.

    ResponderExcluir
  18. Compraria, né? Só assim pra tê-los todos! hihihi

    ResponderExcluir
  19. " O que você faria para ter todos os livros da editora Novo Conceito em sua estante."

    O que faria? O que farei, né? Ir comprando de um em um, fazendo parte de promoções, até não sobrar nenhum na lista que eu não tenha o/

    ResponderExcluir
  20. Eu iria participar de todas as promoções. :D

    ResponderExcluir
  21. Eu faria o impossível...kkk...participando das promoçoes e comprando

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. O Resultado já saiu Jesimiel... foi divulgado dia 25/08
      segue o link do post

      http://edensaga.blogspot.com.br/2012/08/resultado-promocao-balada-de-ferias.html

      Excluir

Postagens populares