Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

terça-feira, 17 de julho de 2012

[PROMOÇÃO] - Andando por Ruas Estranhas


Olá Galerinha!

Que tal começarmos mais uma promoção aqui no blog?

A Fantasy juntamente com George Martin invadem A Profecia de Leslienth e juntos levam vocês a caminharem por Ruas Estranhas.

A promoção sorteará um exemplar do lançamento de sucesso da editora Leya Brasil e você poderá ser o sortudo que levará para casa esse super livro.

Para participar da Promoção segue as regras a baixo:
  1. Seguir o blog [A Profecia de Leslienth] pelo GFC.
  2. Ter um endereço de entrega no Brasil. 
  3. O período de inscrição irá até o dia 22/08/2012.
O sorteio será realizado via Rafflecopter. Se você ainda não conhece esse sistema de sorteios é muito fácil de participar. Acesse o link [AQUI], e veja os passos que deverá seguir para participar.
ATENÇÂO: Leia os termos e condições na parte final do Rafflecopter.


a Rafflecopter giveaway




27 comentários:

  1. Anda em Ruas Estranhas por quê não tem jeito: é onde moro mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Faço das minhas palavras a do Paulo.
    Mas também ando em ruas estranhas por que me mudei a pouco tempo e não conheço lugares e pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Ando por ruas estranhas porque não tem outra rua pra mim andar, então ando por ruas estranhas mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Eu ando em ruas estranhas pois não acontece nada de interessante em ruas normais (;

    ResponderExcluir
  5. às vezes acho algo fascinante nas ruas estranhas... porque de tão estranhas que elas são, abrigam coisas extraordinárias!!! Estranho? Não. Estranho é andar em uma avenida movimentada e ser assaltada, baleada, quase pisoteada ou atropelada... Na minha rua estranha do meu bairro estranho eu caminho sempre sem preocupação!!!

    ResponderExcluir
  6. Ando em ruas estranhas porque cada uma delas é única. Cada uma é silenciosa da sua própria maneira, misteriosa da sua própria maneira.

    ResponderExcluir
  7. ando em ruas estranhas, pois assim posso acabar a vir a conhece-las melhor.

    ResponderExcluir
  8. porque você Anda por ruas estranhas? pq minha rua é estranha. kkk
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/225637512704561152
    X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/570471-elliane-ramos
    twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
    blog: ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    x
    x

    ResponderExcluir
  9. Porque elas me levaram a uma aventura que terei prazer em desvendar nas páginas deste livro.
    Bjs, ROse.

    ResponderExcluir
  10. Eu ando em ruas estranhas, pq acho todas as ruas estranhas, sou muito medrosa...

    ResponderExcluir
  11. Eu ando em ruas estranhas porque passo tempo demais em casa, com meus livros, no meu "mundinho", e não faço muita questão de conhecer o mundo lá fora. E assim quase todas as ruas se tornam estranhas para mim...

    ResponderExcluir
  12. Por que ando por ruas estranhas? se as ruas fossem normais não teriam graça de andar sobre elas e assim na vida tudo q agente acha estranho agente quer conhecer por ser seres-humanos nos temos curiosidade e assim nos instiga em conhece-las melhor.!

    ResponderExcluir
  13. Ando por ruas estranhas porque não conheço o meu caminho e sou mais estranha que as próprias ruas....

    ResponderExcluir
  14. Eu ando em ruas estranhas por que são as que combinam comigo.

    ResponderExcluir
  15. Ando por ruas estranhas pq são nelas que as coisas realmente interessantes acontecem! =)

    ResponderExcluir
  16. Ando por ruas estranhas pro que nelas estão as lições que devo aprender.

    ResponderExcluir
  17. Ando em ruas estranhas porque gosto do perigo, porque andar sempre no mesmo caminho me levará sempre ao mesmo lugar e quero descobrir um novo horizonte!

    ResponderExcluir
  18. eu ando por ruas estranhas, pq onde eu moro só tem ruas estranhas(eh serio isso), mais como eu sou estranha aii fica tudo na paz (:

    ResponderExcluir
  19. logo de cara eu adimito ''eu sou estranha'' então nada menos nada mais do que andar em ruas estranhas pra combinar rsrsr

    ResponderExcluir
  20. Ando em ruas estranhas, porque os melhores super herois sempre aparecem por lá pra salvar as donzelas em perigo...O Batman, por exemplo...vive lá; O Homem Aranha esta sempre se atracando com a ruivinha nos becos das ruas estranhas...eu também quero meu super heroi gente!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu ando por ruas estranhas porque me mudei a pouco tempo e estou conhecendo tudo, o bairro as ruas as pessoas

    ResponderExcluir
  22. eu ando por ruas estranhas para relaxar.

    ResponderExcluir
  23. Eu ando por ruas estranhas porque, como eu moro na zona rural do "interiorrrzão" de SP, as ruas daqui a noite nos parecem estranhas, já que não tem muita iluminação!

    rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  24. Ando por ruas estranhas para conhecer novos lugares ^^

    ResponderExcluir
  25. Eu ando por ruas estranhas, por que eu também sou estranha.
    Ser normal não tem graça!

    ResponderExcluir
  26. Ando por ruas estranhas para me encontrar!!!

    ResponderExcluir
  27. Ano por Ruas Estranhas para aprender um pouco mais da vida!

    ResponderExcluir

Postagens populares