Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cecily Von Ziegesar estará na Bienal de São Paulo

Olá pessoal!

Esta semana começamos com o pé direito e altas novidades.

Mais uma estrela estará presente na 22ª Bienal do Livro em São Paulo.

A editora Galera record, confirmou semana passada a vinda da escritora Cecily Von Ziegesar para o Brasil.







Cecily é autora de séries de enorme sucesso nos EUA e no mundo como: Gossip Girl e It Girl; séries que têm feito a cabeça dos adolescente, jovens e muitos adultos.

Não tem previsão para qual dia ela estará, mas se você é seguidor da série e não deixará de ter um autógrafo da escritora, fique ligado.



Sobre Cecily:
"Cecily von Ziegesar (27 de junho de 1970) é uma escritora estadunidense de livros juvenis. Nasceu em uma família afluente e cresceu em Manhattan. Ela estudou na escola Nightingale-Bamford, uma escola privada para garotas na prestigiosa zona de Upper East Side. A série é inspirada em sua vida na juventude em que a escola para garotas, Constance Billard, elitista onde estudam as protagonistas da série, se baseia na escola privada para garotas onde estudo Cecily. Também, os acontecimentos do livro se baseiam em seus amigos extremamente ricos que tinham "esses pais" e "essas vidas", bem como a própria vida de Cecily. A autora tem uma filha que tem o nome Agnes e um filho, chamado Oscar. A sua família atualmente residem no Brooklyn
No Brasil, já foram publicados todos os 12 livros de sua série".

Skoob da autora e da série: [LINK AQUI]


Licença Creative Commons
Cecily Von Ziegesar estará na Bienal de São Paulo de Moisés Suhet é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://edensaga.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares