Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quinta-feira, 19 de julho de 2012

[CAPA] - Nabetse e os Guardiões da Justiça



Olá Galerinha!

A Foi divulgado hoje na página da Editora Dracaena em seu Facebook a capa do primeiro livro da Série Nabetse e os Guardiões da Justiça: O Sábio, as Estrelas e o Nada, da escritora nacional Nina Oliver.

A capa ficou muito linda, o que apenas ressalta as maravilhas que a Dracaena vem fazendo com suas capas que, com toda certeza, estão entre as melhores do mercado.

Confiram a sinopse do livro:

Sinopse:
Com um abrir de olhos e a visão de uma manhã estrelada, recomeça a vida de Nabetse, um menino refugiado de 13 eras que retorna para seu lugar de origem: o Território, lugar residente no aglomerado estelar de Arqueiro, bem no centro da Via Láctea. Filho do relacionamento entre um sábio e uma estrela, nasceu com a essência indefinida, a irisinter, e, portanto, nesse regresso ao Território, precisará decidir entre a natureza do pai e a natureza da mãe, sendo essa escolha importante na garantia da segurança de todos. Para tanto contará com o suporte do compreensivo Guardião da Justiça Otrebor, com a vigilância do mal-humorado Guardião da Justiça Rotciv, com os quitutes da Ajudante Enila, com a maestria infantil de Onalos, com o pulsar infinito das estrelas e com os doces de um homem que a tudo sabe. Nem tudo será agradável. Nem todos serão amigos. As Oliveiras estão com suas seivas em alerta. O Velho Sábio está em exílio. O passado será decisivo, o presente, desconhecido, e o futuro uma escolha personalíssima que apenas Nabetse poderá enfrentar. Hic est veritas. Ad futuram memoriam. Ad perpetuam rei memoriam.

Skoob:[LINK AQUI]
Dracaena:[LINK AQUI]
Facebook autora:[LINK AQUI]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares