Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

segunda-feira, 2 de julho de 2012

A Ascenção da Meia-Noite

Olá Galerinha!

Final de semana passou voando e agora tudo volta ao normal.

Hoje trago pra vocês a nova capa do 4º volume da série Midnight Breed.

Lançado pela editora Universo dos livros e escrito pela autora Lara Adrian, A Ascenção da meia noite tem previsão de lançamento apenas para Agosto.




Mas para aqueles que acompanham a série, a editora já revelou a capa da obra.


Sinopse:
Em um mundo de sombras e escuridão, o desejo é a arma mais mortífera… Para a jornalista Dylan Alexander, o que começa como a descoberta de uma cripta oculta acabará se transformando em uma espiral de violência e mistério que colocarão sua vida em perigo. Mas nada é mais perigoso do que o homem ferido e extremamente sedutor que emerge das sombras para carregar Dylan e um mundo sombrio… Irado por causa de uma traição, Rio é um guerreiro que empenhou a vida na luta contra o exército de Renegados. Ele não permitirá que nada atrapalhe seu caminho – muito menos uma mortal que pode pôr em perigo a existência da Rala, ameaçada agora por um sombrio mal que despertou de sua letargia eterna. Repentinamente, Dylan não consegue mais resistir ao toque de Rio, e descobre que eles estão unidos por laços fortes. Ela deverá escolher: deixar o reino da meia-noite ou arriscar tudo o que tem por esse homem que lhe mostrou o verdadeiro sentido da paixão e os infinitos prazeres do coração…


 Skoob: [LINK AQUI]


Licença Creative Commons
A Ascenção da Meia-Noite de Moisés Suhet é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://edensaga.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares