Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Agenda Samanta Holtz na Bienal

Olá Pessoal!

A autora nacional Samanta Holtz revelou hoje em seu Facebook que estará presente na Bienal do Livro de São Paulo no dia 10/08/2012 (6a), das 18h às 19h.

Se você quer um autógrafo ou apenas conhecer a autora não perca a oportunidade.

" Quero muito conhecer essas pessoas queridas com quem tanto converso online!!"


Outros dias que ela poderá estar presente ela ainda confirmará.

Confiram O Pássaro.





Sobre Samanta:
Nascida no Dia Mundial do Livro, a publicitária e escritora Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era sua vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio municipal de redação em sua cidade, Porto Feliz, no interior de São Paulo. Aos quatorze, começou a escrever seu primeiro romance, “Renascer de um Outono”, seguido por “Corpo & Alma” e, finalmente, “O Pássaro”. Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos.

O Pássaro
Sinopse:
Caroline Mondevieu é filha de um poderoso Barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados. Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado?



2 comentários:

  1. Muito obrigada pela divulgação, Moises! :)

    Fico grata, de coração!


    Um grande beijo e até a Bienal!!!!

    Samanta Holtz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samanta... que isso... estamos ai pra isso...srsrs
      Bjus

      Excluir

Postagens populares