Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

terça-feira, 3 de julho de 2012

[2º Book-Trailer] - Saga Relíquia de Gustavo Drago

Olá Pessoal!

Quem aqui já conhece a saga Relíquia, do escritor nacional Gustavo Drago?

A série tem dois volumes e ganhou o segundo Book-Trailer.

Com uma curiosa trama, Gustavo nos leva a grandes aventuras pelo deserto egíopicio, permitindo-nos conhecer a cultura e desvendar
os mistérios de sua história.

Skoob: [LINK AQUI]












Sobre Gustavo Drago:
Pai de uma garotinha linda, carioca e Rubro-negro de coração, Gustavo Drago é autor da saga Relíquia e fundador da Drago Editorial - uma editora virtual destinada a ajudar autores novos e amadores a se lançar no mercado literário. Participou da Antologia Retalhos, organizada pela editora Andross, com o conto: Uma Visita Inesperada. É Poeta e escreve contos de suspense e terror. Também é capista, revisor e agente literário. Uma prova de que, viver como escritor aqui no Brasil, é possível! 






Sinopse:
Poderia mesmo existir submerso em pleno Deserto Egípcio, um templo gigantesco, repleto de mistérios e segredos, de riquezas e armadilhas mortais... o recanto de uma joia diabólica capaz de aterrorizar a mente humana e revelar até a origem de nossa existência? Bem... essa é a pergunta que fazem Nicholas e a sua filha Jennifer, quando embarcam para o Egito, prestes a viverem a maior aventura de todos os tempos. Inspirado nos grandes sucessos do cinema (Indiana Jones e Tomb Raider) e na aclamada série de tevê (Relic Hunter), RELíQUIA – “Caminhos de um Templo Egípcio” – traz para a Literatura Brasileira o verdadeiro espírito Hollywoodiano, em 2 volumes recheados de ação e aventura... fantasia e ficção... muito humor, suspense e terror... romance e erotismo. Um enredo sensacional, baseado na teoria dos Antigos Astronautas, misturando religião, egiptologia e ufologia com extrema inteligência, nos fazendo refletir sobre a grandeza do Universo e sobre a possibilidade de Deus não ser como imaginávamos. Sem dúvida... diversão e entretenimento até para os leitores mais exigentes! 



Confiram o Book-Trailer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares