Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Travessia

Olá galerinha!

Como anda a leitura de vocês?

A minha está complicada... tenho mais de 61 livros na fila de espera e o tempo para dedicar aos mesmos está escasso. 

Mas nunca parado... acho que isso é o que importa né? srsr.

Hoje venho apresentar a vocês a nova obra que dará continuidade de Destino, um dos livros Distópicos que vem gerando o que falar.

Não li a série ainda, mas para quem gosta de uma distopia parece ser uma boa opção para escolher.

Confiram a sinopse. Link Skoob: [AQUI].




Sinopse:
Em busca de um futuro que pode não existir e tendo que decidir com quem compartilhá-lo, a jornada de Cassia às Províncias Exteriores em busca de Ky – levado pela Sociedade para uma morte certa –, mas descobre que ele escapou, deixando uma série de pistas pelo caminho. A busca de Cassia a leva a questionar o que é mais importante para ela, mesmo quando vislumbra um diferente tipo de vida além das fronteiras. Mas, à medida que Cassia tem certeza sobre o seu futuro com Ky, um convite para uma rebelião, uma inesperada traição e uma visita surpresa de Xander – que pode ter a chave para revolta e, ainda, para o coração de Cassia – mudam o jogo mais uma vez. Nada é como o esperado em relação à Sociedade, onde ilusão e traição fazem um caminho ainda mais confuso.

Licença Creative Commons
Travessia de Moisés Suhet é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://edensaga.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares