Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

terça-feira, 5 de junho de 2012

Especial Piratas do Caribe





Olá Pessoal!

Essa semana eu estava mergulhando pelas águas do Skoob e me deparei com uma série de livros que achei muito interessante.

Acredito que muitos aqui curtam a Série de Piratas do Caribe, que rendeu quatro longas e uma quantia inigualável de bilheteria.



A produção foi consideradas uma das melhores produções dos últimos anos.

Sem contar com o escelente trabalho dos diretores e da equipe de atores de primeira linha...

Mas então, viajando pelo Skoob, acabei por descobrir uma série de vários livros sobre Piratas do Caribe.

A história não tem cronologia alguma com as contadas nos filmes e relatam jack Sparrow quando ainda era adolescente.

Para aqueles que são fãs de carterinha da série de longas do cinema, com certeza têm quem ter esses exemplares na estante.

 Sinopse:
Antes do Pérola Negra, houve um adolescente clandestino chamado Jack Sparrow... O jovem Jack Sparrow, em sua incansável busca por aventuras, reúne uma equipe e então realizam a maior viagem da vida deles! 

 Sinopse:
A saga continua. O navio do Capitão Jack Sparrow, o Craca, e sua tripulação até aqui impertubável sucumbiram a algum feitiço sinistro. Em sua busca incessante pela lendária Espada de Córtes, a tripulação, repentinamente, viu-se encantada por uma canção etérea. Como resultado, cada um dos tripulantes tenta levar o Craca para uma direção diferente - e longe da suposta localização da espada. Apenas Jack parece não ser afetado por aquele estranho canto. Conseguirá ele dominar sua tripulação e derrotar a misteriosa força por trás daquele feitiço sombrio?
Sinopse:
Jack e sua equipe estão perseguindo o infame pirata Louis Pé-Esquerdo que, segundo acreditam, está de posse da Espada de Cortés. Mas caçar um marujo violento pode ser um grande desafio, até mesmo para a formidável tripulação de Jack. Para complicar ainda mais, sua assistente recém-indicada, Arabella, tem uma questão pessoal para acertar com Louis, o que poderá comprometer toda a missão!
Sinopse:
Ele possui a bainha encantada. Ele leu o feitiço secreto. Ele está segurando a toda-poderosa Espada de Cortés em suas mãos. Mas, infelizmente para Jack Sparrow, ele também tem o fantasma do primeiro dono da Espada - Hernám Cortés - espiando por cima de seu ombro. O futuro da tripulação do Craca, presa numa ilha do Caribe coberta de neve, é incerto. O poder da Espada é difícil de ser controlado, e Jack precisa encontrar um modo de dominá-la - ao mesmo tempo que tenta salvar sua tripulação.
 Sinopse:
Com a provação da Espada de Cortés terminada, Jack e sua tripulação descansam na aldeia de Tumen, na península de Iucatán.
Mas, quando um amuleto encantado desaparece, Jack e seus tripulante tornam-se os principais suspeitos. Será que eles conseguirão limpar seus nomes e derrotar a dupla que acreditam ser os verdadeiros ladrões? E qual é, exatamente, o poder místico que o amuleto carrega?
Jack e a tripulação da Craca estão para descobrir.
  Sinopse:
A imediato de Jack, Arabella Smith, acaba de fazer uma descoberta espantosa. Sua mãe, que ela julgava morta havia muito tempo, está viva e bem, e ganha a vida como pirata!
Laura Smith é a capitã do poderoso Fleur da la Mort. E conta com marujos muito experientes e perigosos velejando com ela, incluindo o temido bucaneiro Louis Pé-Esquerdo.
Quando Jack e seus tripulantes são levados à força a bordo do terrível Fleur, eles aprendem que pode ser muito difícil escapar dessa situação.

Sinopse:
Jack e sua tripulação voltam a Nova Orleans para procurar por Arabella, a imediata do Craca. Mas o que eles encontram é uma cidade de prata, sob o domínio da famigerada Madame Minuit, com piratas atuando como policiais.
Conseguirão Jack e sua tripulação encontrar Arabella, derrubar Madame Minuit e derrotar os sinistros vilões que uniram forças com a medonha feiticeira? E o mais importante: a lealdade que a tripulação tem para com o Craca sobreviverá a esse desafio?


 Sinopse:
Jack está enrascado desta vez! Davy Jones, o capitão mais pavoroso dos Sete Mares, quer algo que Jack tem: um relógio com uma propriedade muito especial. Esse relógio único consegue alterar o tempo. E esse é um poder que Jones quer para si e mais ninguém!

Licença Creative Commons
Especial Piratas do Caribe de Moisés Suhet é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://edensaga.blogspot.com.br/.

3 comentários:

  1. Nossa, eu adoro os filmes Piratas do Caribe e o Jack Sparrow, e sempre pensei que seria legal se escrevessem livros nessa mesma linha e nem fazia ideia que esse livos já existiam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany... pois é e existem bem antes de lançarem os filmes.... engraçado né como nanhum meio de comunicação nunca se interessou em divulgar issas coisas.... mas enfim...
      Bjus

      Excluir
  2. Nossa, que da hora!!

    Já me perguntava se alguém tinha escrito essa história antes de ir para o cinema... Rob Kidd ganhou minha admiração!

    ResponderExcluir

Postagens populares