Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

sexta-feira, 4 de maio de 2012

A Filha da Minha mãe e Eu

Olá Pessoal!

Hoje trago para vocês o livro A Filha da minha mãe e EU. A história foi
escrita pela autora Nacional Maria Fernanda Guerreiro.
Ela é formada em Comunicação pela FAAP e é cheia de talentos.

Foi redatora em Agência de propaganda e atualmente é roteiras do longa Estação Liberdade.
Pois é, não é para qualquer um...






Realmente é de dar inveja né? (risos).
O livro será lançado pela Novo Conceito
e você pode conferir o link original e mais informações no site.

Link Skoob: [LINK]




Sinopse:
Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um. 


 Informações:
Autores: Maria Fernanda Guerreiro
Titulo: A filha da minha mãe e eu
ISBN: 9788563219152
Selo: NOVO CONCEITO / JOVEM
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 256
Formato/Acabamento: 16x23x1,7
Peso: 0.385 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: DRAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares