Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

terça-feira, 29 de maio de 2012

Existência de Éter no Sobre Livros


Olá Pessoal!
É com enorme prazer que venho divulgar pra vocês que o meu conto Existência de Éter foi publicado no site Sobre Livros.

Todos sabem como o site Sobre livros é grande e a cada dia traz mais qualidade e diversificação em notícias para os leitores da nossa blogosfera.


Fiquei muito feliz ao receber o email da equipe do sobre livros falando sobre meu texto e que ele seria colocado lá.

Não poderia de forma alguma deixar de falar que foi uma honra e um enorme prazer ter participado do concurso promovido por Raphael Draccon no ano passado. E uma enorme felicidade em saber que o meu texto foi uma das Menções honrosas.

E agora convido a você a dar uma olhada nesse trabalho que eu tanto me orgulho.

É só clicar na imagem abaixo para ser direcionado.

Abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares