Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

quarta-feira, 7 de março de 2012

Senhora da Vinci

Sinopse:
“Eu tinha quinze anos quando dei à luz um filho bastardo, na pequena vila de Vinci. 

Seu nome era Leonardo, e estava destinado a mudar o mundo para sempre. 

Como mãe solteira, tive de suportar as mais diversas formas de crueldade, e não havia nada que pudesse fazer quando tiraram meu filho querido de meus braços. Como mulher, não tinha direitos, perspectiva ou futuro. Todos acreditavam que eu estava arruinada. 

Porém, ninguém sabia os segredos escondidos em minha infância, e nem sequer imaginava os perigosos e heréticos planos que colocaria em ação para proteger e olhar por meu filho, enquanto este se tornava o homem formidável que viria a ser. 

Alguns me chamam de mentirosa, já que minha história pode parecer impossível a uma mulher de meu tempo. 

 Me chamam Caterina. Esta é minha história, e estou pronta para revelá-la.” 

Neste romance, escrito por meio de muitas pesquisas, Robin Maxwell mergulha na vida de Caterina; mulher à frente de seu tempo, aventureira, alquimista e mãe de Leonardo da Vinci. Senhora da Vinci é o primeiro livro lançado pelo selo Caravelas, idealizado pela Editora Novo Século. 



Edição: 1
Editora: Caravelas
ISBN: 9788576796077
Ano: 2011
Páginas: 464
Tradutor: Valter Lellis Siqueira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares