Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Solteiro em Trinta Dias

Bom dia Pessoal!

Finalmente chegamos a última publicação dos autores participantes do evento que a livraria Nobel de Natal realizou no dia 31/01/2012, o 1º Café Literário.
Acompanhem-nos que no decorrer dos meses, cada autor participará de uma entevista. E junto com ela será publicada a resenha do respectivo livro.



Leonardo de Souza Barros





O autor mora em Natal, Rio Grande do Norte e estudou na UFRN, cursando Medicina.
Tem 34 anos e trabalha como anestesista em hospitais da região.
Leonardo já tem bagagem como escritor, pois Solteiro em Trinta Dias não é seu primeiro livro.






Solteiro em Trinta Dias



Edição: 1
Editora: LB Editor
ISBN: 9788590844235
Ano: 2011
Páginas: 320








Sinopse:

Durante dez anos, João Rickson, um acomodado compositor, foi casado com Ilídia Carla, uma ex-modelo belíssima e cheia de manias. Surpreendeu-se quando sua esposa o abandonou, obrigando-o a encarar uma nova e desafiadora rotina: a vida de solteiro. Ao longo de uma jornada em busca de prazer, amores proibidos, e de uma explicação plausível para o fracasso de seu casamento, João Rickson se depara com inúmeras situações hilariantes. Mas ele não está sozinho! A todo o tempo, os quatro amigos do rapaz, todos solteirões convictos, o enchem de ânimo e o orientam para novas conquistas amorosas. A história se complica quando, após uma noite de embriaguez, João Rickson se vê diante da possibilidade de um misterioso crime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares