Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Os Tops de 2012

Olá Pessoal!

É final de semana... ótimo dia para relaxar e curtir uma boa leitura, deitado na cama, no sofá, no banco da praça ou onde for.

E para melhorar ainda mais, deixo com vocês os lançamentos e pré vendas de 2012 que estão no ápice das vendas e críticas.


 As Cronicas de Gelo e Fogo 





O livro que redefine o Épico em nosso século.
Geoge Martin inova e cria de forma soberba nessa história fascinante que já rendeu uma tempoada na HBO.








Sinopse :

A Guerra dos Tronos: Livro 1

Em A Guerra dos Tronos o primeiro livro da série, George R. R. Martin - considerado o Tolkien americano - cria uma verdadeira obra de arte, trazendo o melhor que o gênero pode oferecer. Uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos.

A Fúria dos Reis: Livro 2

Em A Fúria dos Reis, o segundo livro da série, George R. R. Martin segue a épica aventura nos Sete Reinos, onde muitos perigos e disputas ainda estão por vir. Além dos combates que se estendem por todos os lados, a ameaça agora também chega pelo céu.

Um cometa vermelho como o sangue cruza o céu ameaçadoramente e o caos reina em Winterfell. Dragões ameaçam os Sete Reinos, e clãs se dividem em busca de poder. Uma princesa se disfarça como órfã, e a magia tenta impedir a força das espadas. Uma terra onde irmão luta contra irmão, e a morte caminha na noite fria.

A Tormenta de Espadas: Livro 3

Em A Tormenta de Espadas, o terceiro livro da série, enquanto os Sete Reinos estremecem com a chegada dos temíveis selvagens pela Muralha, numa maré interminável de homens, gigantes e terríveis bestas, Jon Snow, o Bastardo de Winterfell, que se encontra entre eles, divide-se entre sua consciência e o papel que é forçado a desempenhar. Robb Stark, o Jovem Lobo, vence todas as suas batalhas, mas será que ele conseguirá vencer os desafios que não se resolvem apenas com a espada? Arya continua a caminho de Correrrio, mas mesmo alguém tão desembaraçado como ela terá grande dificuldade em ultrapassar os obstáculos que se aproximam.

Você pode comprar:



O Temor do Sábio








Uma interessante história de Patrick Rothfuss.
que é também o autor de O nome do Vento.
O Temor do Sábio esteve na lista dos mais vendidos do The New York Times.













Sinopse :

A Crônica do Matador de Rei - Segundo Dia


"Lembre-se de que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil."

O Temor do Sábio dá continuidade à impressionante história de Kvothe, o Arcano, o Sem-Sangue, o Matador do Rei. Quando é aconselhado a abandonar seus estudos na Universidade por um período, por causa de sua rivalidade com um membro da nobreza local, Kvothe é obrigado a tentar a vida em outras paragens.

Em busca de um patrocinador para sua música, viaja mais de mil quilômetros até Vintas. Lá, é rapidamente envolvido na política da corte. Enquanto tenta cair nas graças de um nobre poderoso, Kvothe usa sua habilidade de arcanista para impedir que ele seja envenenado e lidera um grupo de mercenários pela floresta, a fim de combater um bando de ladrões perigosos.

Ao longo do caminho, tem um encontro fantástico com Feluriana, uma criatura encantada à qual nenhum homem jamais pôde resistir ou sobreviver - até agora. Kvothe também conhece um guerreiro ademirano que o leva a sua terra, um lugar de costumes muito diferentes, onde vai aprender a lutar como poucos.

Enquanto persiste em sua busca de respostas sobre o Chandriano, o grupo de criaturas demoníacas responsável pela morte de seus pais, Kvothe percebe como a vida pode ser difícil quando um homem se torna uma lenda de seu próprio tempo.

 Você pode comprar:



 The Walking Dead





A história veio de uma série de quadrinhos, seguido depois sua adaptação para o cinema.
Foi sucesso no mundo todo, batendo recordes de audiência e sendo finalista em várias categorias do Golden Globe Awards.












 Sinopse :
 The Walking Dead: A Ascenção do Governador

No universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como "Vilão do ano", ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos.

Neste romance os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação.

Onde Comprar:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares