Lançamentos Bienal do Rio 2015

Lançamentos Bienal do Rio 2015

domingo, 20 de novembro de 2011

LEMBRANÇAS





Neste mundo você tentou,
Optou por um caminho diferente.
Tudo que ficou para tras agora são só lembranças;
De quando ainda havia alguma coisa.


A linha do tempo não é mais linear aqui,
Você consegue sentir?
No auge das eras quando ainda nos amavamos!
Você era meu porto seguro.


A visão agora me parece distorcida,
Maculada por tuas decisões precipitadas.
E pensar que tudo isso já foi uma bela realidade,
Que agora é projetada num reflexo distorcido do espelho.




Por que você me abandonou?
Foi muito para minha mente aguentar,
Cheguei no limite entre a sanidade e a perdição;
Onde tudo não faz mais sentido e não importa mais.

Agora seu fantasma me atormenta dia e noite,
Como um pretexto para me punir ainda mais,
Já não bastava toda dor que você me causou em vida?
E mesmo ausente você ainda me tortura.

Liberte minha mente dessas correntes,
Eu lhe imploro.
Preciso sair do seu mundo,
Esquecer o passado...
E tentar olhar para o horizonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares